Na Clock Society, prezamos pela qualidade, autenticidade e transparência em todos os serviços prestados. Atuando como concierge de importação, garantimos que todos os produtos entregues aos nossos clientes são 100% originais, novos e com a devida garantia de fábrica ou da nossa empresa, conforme o caso.
Todos os relógios importados pela Clock Society são adquiridos exclusivamente de estoques de revendedores internacionais, distribuidores oficiais ou atacadistas reconhecidos.
Cada item é genuíno, novo, lacrado e com número de série original.
Os produtos importados podem contar com duas modalidades de garantia, a depender da marca e do fornecedor:
Garantia pela Clock Society: em alguns casos, a garantia será prestada diretamente por nossa empresa no Brasil, que dará suporte e se encarregará de encontrar o suportes técnicos e assistências devidas;
Garantia Internacional do Fabricante: em outras situações, o produto contará com a garantia original do fabricante, válida conforme as regras internacionais da marca.
Para conhecer o tipo de garantia aplicável a um produto específico, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento.
Independente da modalidade, a garantia cobre:
Defeitos de fabricação;
Problemas no funcionamento do movimento do relógio.
Danos causados por mau uso ou impacto físico;
Arranhões ou alterações no acabamento;
Vidro, cristal, pulseira, coroa ou caixa danificados por uso inadequado;
Danos provocados por uso em condições que excedem a resistência à água indicada pelo fabricante;
Desgaste natural por uso prolongado.
A seguir, os prazos médios de garantia oferecidos por fabricantes e/ou pela Clock Society, conforme o caso:
Bulova – 2 anos
Christopher Ward – 2 anos
Citizen – 1 ano (internacional)
Invicta – 2 anos
Frederique Constant – 2 anos
Hamilton – 2 anos
Longines – 2 anos
Mido – 2 anos
Montblanc – 2 anos
Timex – 1 ano
Rado – 2 anos
Seiko – 2 anos
TAG Heuer – 2 anos
Tissot – 2 anos
Tudor – 2 anos
Victorinox Swiss Army – de 2 a 5 anos
Atenção: o tipo de cobertura sempre deverá ser questionado pelo cliente antes da finalização do pedido. No caso de garantia oferecida pela Clock Society, os trâmites de suporte e reparo serão realizados diretamente por nossa equipe ou por oficinas credenciadas.Em qualquer caso, o cliente deve entrar em contato conosco pelos canais oficiais. A equipe Clock Society vai:
Verificar a modalidade de garantia aplicável ao produto;
Orientar sobre o processo de envio e análise técnica;
Encaminhar o produto para reparo ou substituição, se necessário.
[email protected]
(51) 98302-5884
Nosso objetivo é garantir sua total segurança, tranquilidade e satisfação antes, durante e depois da compra.